Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Maria Braga abraça Tiago Leifert e se curva ao caráter do apresentador: "Não vou esquecer essa data"

Ao receber o apresentador em seu café da manhã, apresentadora não economizou nos elogios e exaltou "unanimidade"

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga abraça Tiago Leifert e faz abertura histórica de seu programa: "Não vou esquecer essa data" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga abraça Tiago Leifert e faz abertura histórica de seu programa: "Não vou esquecer essa data" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga comoveu os telespectadores ao fazer uma abertura especial no Mais Você desta sexta-feira (10) em homenagem para Tiago Leifert.

Ela exaltou as qualidades que ele demonstrou ao longo de sua trajetória na emissora. 

"Não vou esquecer essa data porque tem coisas na vida que a gente passa, que a gente constrói pelo caminho. Amizade, respeito, parceria, amor, não são construídos de graça. Eu tenho uma honra de receber aqui hoje um amigo muito querido, muito especial", declarou ela. 

A apresentadora se desculpou com os telespectadores e anunciou que mudou às pressas a programação prevista para a atração.

"Por isso que eu tô pedindo desculpas pra você que está acompanhando o Jogo de Panelas, que continua na segunda-feira. Tenho certeza que é por um bom motivo", afirmou ela.

Comovida com a decisão do amigo, ela disse que estava presa em uma "mistura" de sentimentos. 

"Além de ser “o cara”, um profissional maravilhoso, um colega de todos. Pra qualquer pessoa, em qualquer rodinha, ele é unanimidade. Três palavras podem definir esse menino: coragem, coerência, competência", disse.

DESABAFO

A influenciadora e jornalista Daiana Garbinpublicou um longo texto nas redes sociais nesta sexta-feira (10) ao falar abertamente sobre o pedido de demissão do marido, Tiago Leifert.

Ela começou fazendo um retrato da dedicação total à profissão.