Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESTAQUE

Ana Furtado surpreende no 'Dança dos Famosos' e entra na briga pelo título

Ana Furtado surpreende, faz apresentação arrebatadora e entra na briga; veja a classificação

Redação Contigo! Publicado em 17/04/2022, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado surpreende no 'Dança dos Famosos' e entra na briga pelo título - Reprodução/TV Globo
Ana Furtado surpreende no 'Dança dos Famosos' e entra na briga pelo título - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Furtado fez uma performance arrasadora e roubou a cena na segunda rodada do Dança dos Famosos, quadro exibido neste domingo (17) no Domingão com Huck.

Se apresentando ao som do Lindy Hop, ela mostrou desenvoltura e coordenação para conquistar uma nota 10 do público. Ela também foi muito bem avaliada pelo júri técnico.

A loira foi ovacionada nas redes sociais e mostro um grande crescimento na competição. "Ana Furtado a maior sim", disse um. "Apresentação linda e divertida", afirmou outro. "A melhor ficou para o final", disse outro, "Me deixou sem ar", comentou um terceiro.

Após duas rodadas, ela agora ocupa o terceiro lugar, atrás de Jessica Ellen e Vitoria Strada.

JOJO ARREBENTOU

Poderosa, Jojo Todynho roubou a cena no Dança dos Famosos, quadro exibido pelo Domingão com Huck neste domingo (17). Soltinha e segurando no carão, ela foi ovacionada. Após a apresentação ao som de Thriller, de Michael Jackson, ela foi muito elogiada. A primeira a avaliar a apresentação foi Marina Ruy Barbosa

"Eu sei como é estar nesse palco, a pressão que é, mas eu me surpreendi muito porque você se transformou, foram pra outro lugar e eu consegui ir junto", disse ela que deu nota máxima.

Veja: