Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Ana Furtado se emociona ao receber flor com seu nome e relembra quando enfrentou o câncer de mama: "Exemplo dessa luta"

No É de Casa, a apresentadora recebeu presente especial representando a campanha de conscientização do Outubro Rosa

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2021, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado se emociona ao receber flor com seu nome e relembra quando enfrentou o câncer de mama: "Exemplo dessa luta" - Reprodução/TV Globo
Ana Furtado se emociona ao receber flor com seu nome e relembra quando enfrentou o câncer de mama: "Exemplo dessa luta" - Reprodução/TV Globo

Ana Furtado se emocionou no programa É de Casa deste sábado (23).

A apresentadora, que completou 48 anos no dia 22 de outubro, recebeu um presente muito especial: uma flor registrada com seu nome. A orquídea, da espécie Cattleya, representa o Outubro Rosa.

A esposa de Boninho enfrentou uma dura luta contra o câncer de mama, e atualmente busca conscientizar outras mulheres sobre o assunto.

"Estou muito emocionada. A orquídea me representa, porque ela tem esse poder de renascimento. Foi o que aconteceu comigo depois da minha vitória contra o câncer. Não sei se eu mereço ter uma flor no meu nome. Vou guardar com imenso carinho e gratidão, exatamente por ser um exemplo dessa luta que eu abraço já há muitos anos e, depois do meu diagnóstico, abracei com toda a minha força, amor e dedicação", contou. 

Em seguida, ela falou sobre a importância da campanha: "O Outubro Rosa é uma campanha importantíssima como alerta, principalmente para as mulheres, é uma campanha que salva vidas, então, nada melhor do que celebrar com flores e, por quê não?!, uma flor com o meu nome".

COMEMORAÇÃO

Boninho surpreendeu os internautas nesta terça-feira (19) com seu romantismo.

É que o maridão de Ana Furtado resolveu fazer um mimo para a eleita e antecipou as comemorações de seu aniversário de 48 anos.