Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Ana Furtado explica ausência de Patrícia Poeta no 'É de Casa’: “Dor intensa”

Solidária, Ana Furtado explica ausência de Patrícia Poeta no 'É de Casa' e revela problema de saúde da jornalista; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2022, às 14h26

Ana Furtado explica ausência de Patrícia Poeta no 'É de Casa’: “Dor intensa” - Reprodução / TV Globo
Ana Furtado explica ausência de Patrícia Poeta no 'É de Casa’: “Dor intensa” - Reprodução / TV Globo

Os telespectadores do matinal 'É de Casa' notaram na manhã deste sábado (2) a ausência de Patrícia Poeta no comando do programa. Logo na abertura, a também apresentadora Ana Furtado explicou a falta da jornalista e revelou que ela está enfrentando um problema de saúde.

Solidária, a esposa de Boninho contou que a jornalista está com pedra nos rins e por isso precisou deixar o comando do atrativo. Ela inclusive aproveitou o momento para enviar suas energias positivas à colega de programa.

"Infelizmente ela tá com pedra nos rins! Que loucura. Ela foi surpreendida com essa 'surpresa', mas graças a Deus ela está se cuidando, ela está bem. Patrícia, um beijo muito grande pra você e a gente deseja que semana que vem você esteja aqui com a gente firme e forte. E crise nos rins parece que é uma das dores mais intensas que uma pessoa pode sentir. Então a gente tá na torcida pra você se recuperar logo", declarou.

Thalita Morete também mandou seu recadinho para a jornalista e companheira: "Pat, recuperação, tá? Volta logo! Enquanto isso a gente tá aqui tocando o nosso 'É de Casa'. Beijo!", desejou.

SEQUINHA!

Nesta terça-feira (29), a apresentadora Ana Furtado arrancou suspiros da web ao surgir só de top e ostentar um corpão de dar inveja em qualquer um. Ao som de Socadona, da cantora Ludmilla, a esposa de Boninho colocou a barriga trincadíssima para jogo e demonstrou suas habilidades com o rebolado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!