Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Ana Furtado apoia André Marques após saída da Globo: "Estarei sempre aqui"

Ana Furtado apoia André Marques e faz desabafo nas redes sociais após o apresentador deixar a emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 12h13

Ana Furtado apoia André Marques após saída da Globo: "Estarei sempre aqui" - Reprodução/TV Globo
Ana Furtado apoia André Marques após saída da Globo: "Estarei sempre aqui" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Furtado publicou uma declaração comovente para André Marques na tarde desta terça-feira (31) após a revelação de que ele deixou a Globo.

Após mais de 30 anos, ele não renovou seu contrato com a emissora e deixou o time de talentos. 

"Que honra e prazer ter vivido tantas histórias e desafios ao seu lado nesses mais de 20 anos, desde o Vídeo Show. Para você, meu parceiro irmão, eu só posso desejar as coisas mais lindas do mundo", disse ela.

Declarando apoio ao colega, ela disse que deseja muitas alegrias. "Que você realize todos os seus sonhos e seja sempre muito feliz! Estarei sempre aqui! Love You [Te amo]!", disse.

O ANÚNCIO

O apresentador André Marques revelou nesta segunda-feira (30) que encerrou o contrato com a Globo. Em um longo texto publicado nas redes sociais, o famoso relembrou sua trajetória na emissora e contou que chegou ao fim a parceria após 30 anos.

"Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice +, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa do qual me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida!", escreveu.

Veja: