Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Ana Furtado anuncia saída da Globo após 26 anos e desabafa: "Que a vida continue"

Casada com um dos diretores mais influentes do canal, Ana Furtado anuncia saída da emissora; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 18h24

Ana Furtado anuncia saída da Globo após 26 anos e desabafa: "Que a vida continue" - Reprodução/TV Globo
Ana Furtado anuncia saída da Globo após 26 anos e desabafa: "Que a vida continue" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Furtado anunciou nesta segunda-feira (11) que está fora da Globo após 26 anos de casa. Em um longo texto publicado em seu perfil, ela disse que a decisão foi conjunta.

Casada com Boninho, um dos diretores mais influentes da emissora, ela desabafou ao revelar sua decisão e classificou a parceria como "feliz".

“Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história”. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço pra mim. Depois de 26 anos de uma parceria muito feliz, cheia de aprendizado, respeito e sucesso, me despeço da Globo. Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo", declarou.

Ana Furtado também detalhou a conversa que teve com a emissora e disse que esperou a transição e a mudança de apresentadores no É de Casa para comunicar ao público sua decisão. 

"Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor. Ganhei ainda um presente lindo: o convite do Domingão, que me deu um final quase poético: comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!".

TAMBÉM SAIU

O apresentador André Marques fez um desabafo em sua despedida da Globo há nove dias. Ele deixou o É de Casa e perdeu seu contrato fixo com a emissora após quase três décadas. No encerramento do programa exibido nesta manhã, ele quebrou o protocolo e desabafou.

"São os caminhos da vida e a gente torce, fica orgulhoso. A gente já entrou em projetos que outras pessoas começaram e depois saíram. Uns chegando, outros saindo", começou ele citando a mudança no time de apresentadores.

Veja: