Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ?

Ana Clara Lima borra cenário de programa novo e atiça web com o clique misterioso: "Dia 11 vocês descobrem"

A ruiva deixou os seguidores curiosos mas afirmou que não irá demorar muito para saberem da novidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima borra cenário de programa novo e atiça web com o clique misterioso: "Dia 11 vocês descobrem" - Reprodução/Instagram
Ana Clara Lima borra cenário de programa novo e atiça web com o clique misterioso: "Dia 11 vocês descobrem" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Clara Lima deixou os seguidores para lá de ansiosos nesta segunda-feira (7).

Isto porque a ruiva publicou um clique misterioso nas redes sociais no qual borrou o cenário de um projeto novo na Rede Globo. Já se sabe que a gata abocanhou um quadro no reality The Voice Kids, porém, ainda não é possível ter detalhes da atração inédita.

No registro, a recém-contratada da emissora aparece sentada em uma cadeira de escritório de frente para uma mesa enfeitada. 

"Boa segunda-feira pra você que começou a semana gravando um projeto novo e quis fazer uma foto, mas teve que apagar o fundo pra não ser demitida logo no primeiro dia por vazar o cenário do programa!", escreveu na legenda. "Dia 11 vocês descobrem o que tem atrás do borrado lá no Globoplay".

No fim da publicação ela ainda marcou uma hashtag que dizia 'The Voice Kids No Parquinho'.

Nos comentários, os seguidores foram a loucura. "Kids no parquinho vem MUITO aí", escreveu um. "Que orgulho!", digitou mais um. "E a ansiedade, como fica?", comentou outro. 

SUCESSO

Em alta por sua apresentação no Rede BBBAna Clara acaba de ganhar um novo programa na grade da Globo, em especial, no serviço de streaming da emissora carioca. 

Em seu perfil nas redes sociais, a ruiva revelou que será a nova apresentadora do bate-papo com os eliminados do The Voice Kids, onde ela entrevistará convidados especiais, técnicos e participantes sobre os episódios. 

View this post on Instagram

A post shared by Ana Clara (@anaclaraac)