Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saúde!

Amigos de longa data, Casagrande manda forças para Galvão Bueno após internação: ''Estou te esperando''

Comentarista comoveu os internautas com homenagem ao amigo após ser internado

Redação CONTIGO! Publicado em 21/11/2019, às 14h35 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos de longa data, Casagrande manda recado para Galvão após internação - Reprodução / TV Globo
Amigos de longa data, Casagrande manda recado para Galvão após internação - Reprodução / TV Globo

Direto de Lima, no Peru, Walter Casagrande recorreu as redes sociais para enviar um recado especial ao amigo de longa data, Galvão Bueno.

É que o narrador teve algumas complicações em sua saúde na tarde desta quinta-feira (21) e ganhou uma mensagem pra lá de carinhosa do ex-jogador.

"Comecei a ser comentarista na ESPN e em 1997 fui para a TV Globo. Dos 23 anos de trabalho, são 22 ao lado do Galvão. São 6 Copas do Mundo, Olimpíada de Sydney, Pré Olímpico de 2000, várias Copas América, Copa das Confederações, Amistosos da Seleção, finais de Libertadores, Copas do Brasil, Brasileiros, enfim, nem sei quantos jogos já fizemos juntos", começou.

Em seguida, o comentarista enviou suas energias ao companheiro."Vamos continuar fazendo e pedras no caminho sempre aparecem, umas são pequenas e outras são grandes, a gente vai passando e o Galvão vai passar por essa também.Beijo, Galvão. Estou te esperando para trabalhar e não demore muito!", finalizou.

Galvão Bueno teve um mal-estar na manhã de hoje (21), em Lima, onde narraria a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Ele acabou tendo um mal estar e foi levado ao hospital para fazer alguns exames clínicos.

Segundo nota oficial divulgado pelo Globo Esporte, o comentarista foi atendido prontamente e precisou passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana e, por este motivo, será substituído por Luis Roberto.

Veja!