Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERONA

Amiga de Capitu em 'Laços de Família', atriz conta que casou quatro vezes após a novela: "Estou bem"

Duas décadas após o fim da novela, Vanessa Machado diz que o que mais fez foi subir ao altar

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amiga de Capitu em 'Laços de Família', atriz diz relata que se casou quatro vezes - Reprodução/Instagram
Amiga de Capitu em 'Laços de Família', atriz diz relata que se casou quatro vezes - Reprodução/Instagram

A atriz Vanessa Machado,que vive a garota de programa Simone em Laços de Família, contou que originalmente seria ela quem faria o papel de Capitu - personagem que acabou revelando a atriz Giovanna Antonelli.

"Essa novela foi muito especial para mim. Era meu primeiro papel na TV. Na época, eu tinha uns 24 anos e estava saindo de um casamento (com o apresentador Otávio Mesquita), e me mudei para o Rio para fazer a novela. O que muita gente não sabe é que eu seria a Capitu. Cheguei a passar alguns textos como a personagem, mas o diretor Ricardo Waddington achou melhor trocar os nossos papéis, porque a Giovanna era mais experiente", declarou ela ao jornal Extra.

Ela também contou que hoje agradece pela troca ter sido realizada.

"Sinceramente, foi um peso que tiraram das minhas costas. Não sei se teria a mesma força que a Giovanna para fazer a personagem. Dei graças a Deus quando foi para ela", diz.

Hoje aos 44 anos, a ex-atriz brinca ao contar o que mais fez neste período afastada da TV - já são dez anos sem novos trabalhos.

"Olha, não vou nem contar a quantidade de namorados nesse período, mas de casamentos no papel foram quatro (risos). Agora, estou solteira. Mas não posso reclamar, não. Tem aparecido coisas boas. Acho que de casamento estou bem. Mas posso afirmar que gosto da relação a dois", brinca ela.