Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Amaury Jr. é o novo contratado da Band

O contrato que oficializa a volta do apresentador para a Band foi assinado na quarta-feira (20), na sede da emissora, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2017, às 14h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Jr. assina contrato com a Band - Fotos: Divulgação Band
Amaury Jr. assina contrato com a Band - Fotos: Divulgação Band

O ano de 2018 já começa com novos desafios para Amaury Jr. O apresentador, que tem quase 40 anos de carreira, retorna para a emissora que o projetou, ao assinar um contrato com a Band, na quarta-feira (20), na sede da emissora, em São Paulo. Ele e o canal investirão num programa semanal que vai ocupar as noites de sábado. Amaury vê no formato semanal a oportunidade para produzir um conteúdo novo. Sem deixar de lado as entrevistas com personalidades de todas as áreas - habilidade que o consagrou como colunista eletrônico - Amaury diz que, aos 67 anos, se sente desafiado a inovar: “A ideia é fazer uma releitura, acrescentando ingredientes e um novo jeito de fazer algumas das marcas registradas do programa”. Amaury também revela que vai promover debates pontuais sobre temas da atualidade com pessoas articuladas e divertidas, e que o programa vai ter novos quadros, além das viagens nacionais e internacionais.


Guillermo Pendino, Juca Silveira, João Carlos Saad, Rubens Comini e Amaury Jr. no momento de assinar o contrato.

O apresentador admite que o retorno para a Band significa a volta para casa e tem um grande componente sentimental. “A Band me projetou nacionalmente, me orgulho de termos criado um formato original, totalmente brasileiro e pioneiro que foi muito copiado depois. Os meus laços nunca se distanciaram da Band, onde aprendi intuitivamente a fazer televisão. Estou muito feliz”, afirmou.