Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BBB

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros quebram o silêncio após reatarem casamento

Afastados há seis meses, casal chegou a viver relacionamentos com outras pessoas; agora, diz que casamento está sólido

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2018, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - Reprodução
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros - Reprodução

Após anunciarem que retomaram o casamento após seis meses afastados, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros quebraram o silêncio em um vídeo publicado no canal do atleta no Youtube.

Em uma conversa com os fãs, eles celebram o momento feliz que estão vivendo. "Foram tantas orações que deu certo, tô impressionada, agora quando acontecer alguma coisa vou pedir. Tô muito feliz", disse a modelo.

Fernando disse que espera que outros casais possam receber um incentivo para acreditar em seus relacionamentos. "Esse nosso retorno inspira muita gente e acho que a gente está muito feliz pela quantidade de pessoas que acreditaram na gente e que acham que a união familiar é a base", disse.

"Por sermos pessoas públicas, somos um espelho. A gente tá aqui de cara lavada, de cara limpa porque muitos relacionamentos devem passar por momentos ruins, mas o que nutre é o amor de verdade. Nós passamos por uma dificuldade, isso pode acontecer na vida de vocês e tem que usar o problema para encontrar a solução. As vezes os problemas servem para você voltar com mais ânimo. Tudo é passageiro", completou ele.

Ela concordou: "Todo mundo que teve um relacionamento sabe que tudo é momento, há alegria e tristeza. As coisas mais simples são as que realmente tem valor. Ser é mais importante do que ter. Ele semore me falava isso e é o que a gente leva da vida. É o que a gente fez da vida e não o que a gente teve", disse.

Veja o vídeo completo: