Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ESTILO

Alice Wegmann mostra novo visual e coleciona elogios de amigos famosos

Atriz se despede dos cabelos curtos e surge em cliques com fios alongados

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2020, às 19h51 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann faz mudança no visual - Instagram
Alice Wegmann faz mudança no visual - Instagram

Uau! Alice Wegmann colecionou elogios nesta sexta-feira (16) ao usar as redes sociais para mostrar aos seus seguidores seu novo visual.

No perfil do Instagram, a musa surgiu em uma sequência de três cliques mostrando as novas madeixas. A musa, que havia ficado bastante tempo com os cabelos curtos, alongou os fios.

Nas imagens, Alice aparece fazendo usando de máscara de proteção. Com os fios bem volumosos com tons claros, ela divertiu-se: “Quem é essa atriz?”, escreveu na legenda.

Nos comentários, além dos fãs da artista, nomes como Alexandre Nero, Fernanda Nobre, Preta Gil deixaram elogios e mensagens carinhosas com muitos emojis.

DEPRESSÃO:

Alice Wegmannabriu o jogo com seus seguidores e falou com bastante naturalidade sobre questões como depressão e sexualidade. Ao ser questionada por alguns seguidores sobre ter tido depressão e se teria passado por terapia após interpretar Dalila, vilã em Órfãos da Terra, ela foi bem clara ao dizer que já enfrentou a doença.

“Eu já fazia terapia [quando interpretei Dalila] e isso me ajudou muito. Era difícil sim, porque eu sempre pego um pouco da energia do personagem para mim, não que eu tenha maltratado alguém, mas tinha dias que eu ficava ervosa de abraçar as pessoas e passar isso. Me sentia culpada e carregada, era doido”, disse ela.

Veja: