Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Alexandre Nero celebra aniversário de dois anos do filho com texto comovente

Ator encanta amigos e fãs ao compartilhar vídeo do herdeiro imitando leão

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 18h16 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero celebra aniversário do filho - Instagram
Alexandre Nero celebra aniversário do filho - Instagram

Explosão de fofura! Filho de Alexandre Nero, o pequeno Inã está completando dois anos de vida nesta quinta-feira (17) e o papai coruja decidiu fazer uma homenagem bem especial.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um vídeo onde o herdeiro aparece esbanjando muita beleza imitando um leão. Exibindo os olhos verdes, o pequeno roubou a cena.

“Metro-Goldwyn-Mayer presents: 2 anos de muita alegria e amor incondicional (um mundo de cocô, noites sem dormir e a agudeza do bico de papagaio do papai). Ps: nenhum leão foi ferido durante as filmagens dessa produção”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs foram só elogios e felicitações. “Que fofura”, “Delícia de bochechas”, “Lindeza demais”, “Ele é muito lindo”, “Parabéns para o príncipe”, disseram alguns deles.

Em seguida, o ator compartilhou um clique do menino fazendo cara de mal e divertiu-se com os fãs que elogiaram a criança: “Pessoas dizendo que meu filho é fofo, own, nhonhonhóim. Você deixaria a porta do seu quarto aberto durante a noite morando na mesma casa desse piá? Pois é... Eu também não”.

ALFINETADA:

Nero movimento as redes sociais após sua participação no programa deFábio Porchat. Em um dos quadros da noite, o humorista foi questionado pelo apresentador com qual artista Nero gostaria de ter trabalhado que já não está mais 'entre nós'.

De pronto, ele respondeu: "Regina Duarte". Porchat caiu na risada com a resposta inesperada: "Meu Deus do céu. Pode ser, gostei, pode ser... Eu acho que é uma boa resposta. Não está mais entre nós. Não é mais contratada da Rede Globo, é isso que você quis dizer", disse tentado contornar a situação.

Veja: