Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Casamento relâmpago

Alexandre Garcia tem casamento surpresa aos 79 anos com noiva misteriosa

Jornalista de 79 anos surpreendeu seguidores ao se casar de repente; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2019, às 08h04 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Garcia se casa aos 79 anos - Reprodução/Instagram
Alexandre Garcia se casa aos 79 anos - Reprodução/Instagram

Nunca é tarde: Alexandre Garcia se casou aos 79 anos.

O jornalista publicou fotos da cerimônia na noite desta terça-feira (12). Fazendo mistério a respeito da identidade da amada, o ex-Globo mostrou alguns cliques do casório e surpreendeu seus seguidores.

"Recém-casados", comemorou na legenda. Uma segunda imagem foi usada para agradecer à equipe que organizou a festa, aparentemente bem luxuosa. Nas redes sociais, ele já havia mostrado o noivado, que rolou apenas dois dias antes de se casar.

Alexandre deixou a Globo em dezembro de 2018, após mais de vinte anos na emissora carioca. O diretor de jornalismo da Globo comentou a mudança: "Em nossa conversa, Alexandre me disse que deixa a Globo, mas não o jornalismo. Ele continuará a ter seus comentários políticos transmitidos por duzentas e oitenta rádios Brasil afora. Do mesmo jeito, continuará a escrever artigos para um sem número de jornais por todo o país. E, entre seus planos, está o de acrescentar outro títulos ao seu livro de grande sucesso “Nos Bastidores da Notícia”, lançado em 1990 pela Editora Globo", afirmou ele. 

Em junho, o jornalista ainda passou por uma grande perda: sua mãe faleceu aos 100 anos de idade. Ele fez um rápido pronunciamento em seu Twitter para se despedir. “Aos meus queridos seguidores e companheiros de Twitter, comunico que minha mãe se foi. Com 100 anos e cinco meses de missão muito bem cumprida. Semeou luzes”, disse ele.

Alexandre Garcia se casa aos 79 anos

Alexandre Garcia nos bastidores do casamento