Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Alex Escobar abre o jogo sobre polêmica com o filho: 'Tive medo de tudo'

Jornalista da Globo fala de desentendimento com o filho: 'Ali não havia nada de verdade'

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2019, às 18h51 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Escobar fala de crise com o filho no TV Fama - Divulgação/RedeTV!
Alex Escobar fala de crise com o filho no TV Fama - Divulgação/RedeTV!

O jornalista Alex Escobar desabafou sobre a polêmica familiar envolvendo o filho mais velho, Pedro Escobar, há alguns dias.

Tudo começou quando o rapaz divulgou uma mensagem sobre as atitudes do pai ao descobrir que ele era gay, depressão e até tentativa de tirar a própria vida.

Agora, em entrevista no TV Fama, da RedeTV!, Alex deu a sua versão sobre a crise familiar. “Ali não havia nada de verdade”, disse ele, que ainda confessou que teve medo de ser prejudicado em seu trabalho. “Tive medo de tudo. A gente não tem ideia, no início, do que vai acarretar aquilo tudo”, afirmou.

O jornalista da Globo ainda confessou que ainda não falou com o filho desde que tudo aconteceu. “A gente ainda não conseguiu conversar, mas um dia a gente vai conversar e ficar bem. Acho que pai e filho não podem ficar mal, né? Não é uma questão de perdoar. Quem perdoa é Deus. Se eu erro, não posso ter o poder de perdoar alguém ou não perdoar. Sendo sangue do meu sangue estou sempre aberto. Tenho fé em Deus que a gente vai se acertar”.

A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira (11) a partir das 21h30.