Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Adeus

Alessandra Scatena faz declaração emocionante ao se despedir de Gugu Liberato: ''Coração dilacerado''

Musa do 'Domingo Legal' comoveu ao dizer adeus a Gugu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h25

Alessandra Scatena se despede de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Alessandra Scatena se despede de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Uma das mais fieis companheiras de Gugu Liberato em sua história televisiva deu seu adeus neste sábado (23) ao apresentador.

A assistente de palco Alessandra Scatena emocionou seguidores ao homenagear o ex-companheiro de palco. Com um textão e um vídeo com alguns momentos da parceria, ela falou sobre a dinâmica de trabalho entre eles durante os anos que dividiram o palco.

"Por mais que o meu coração esteja dilacerado... Vou aqui tentar me expressar... Esses 12 anos que fiquei ao seu lado foram especiais e de grande aprendizado para mim. Tivemos momentos de alegrias e tristezas. Nos divertíamos muito, pareciamos duas crianças... aliás, até 'picuinhas' fazíamos um para o outro. Você confiava em mim e eu em você! Quando você entrava no palco, ao te olhar já sabia se você estava bem ou não. Você foi meu mestre na arte televisiva!", escreveu Alessandra.

Ela prosseguiu: "Me encantava a sua sabedoria, inteligência, mas acima de tudo, o grande ser humano que você era. Falei várias vezes isso pra você e aqui vou dizer novamente.... Muito obrigada por tudo meu amado amigo e eterno patrão. Eu creio que neste momento você está num lugar lindo sendo cuidado pelos anjos do Senhor. E peço a Deus que nos conforte nesse momento tão difícil, em especial sua mãezinha, Dona Maria do Céu, o Amandio, a Aparecida, seus tesouros, o João, a Marina e a Sofia, sua amada e companheira Rose... Enfim, todos aqueles que aqui te amaram muito e que vão continuar a te amar!".

A loira foi assistente de palco no Domingo Legal até 2001 e ganhou projeção como uma das musas do programa.

VELÓRIO

A família do apresentador Gugu Liberato já está fazendo os preparativos para o velório no Brasil.

De acordo com reportagem do SPTV, da Globo, o corpo do comunicador deve chegar ao Brasil até quinta-feira (28). Isso porque os médicos ainda vão realizar os procedimentos para a doação de órgãos e, só depois, o protocolo de translado do corpo será realizado.

Gugu Liberato teve a morte encefálica confirmada nesta sexta-feira (22) após sofrer um grave acidente em sua casa na região de Orlando, nos Estados Unidos. A morte foi declarada pelo neurocirurgião brasileiro - que foi levado aos EUA pela família - após exames detalhados sobre a situação do apresentador.

Alessandra Scatena se despede de Gugu Liberato