Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Saudade

Alessandra Scatena chora no Domingo Legal e relembra namoro com Gugu

Ex-assistente de palco do Domingo Legal emociona ao relembrar convivência com Gugu na TV

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2019, às 11h48 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Scatena chora no Domingo Legal e relembra namoro com Gugu - SBT
Alessandra Scatena chora no Domingo Legal e relembra namoro com Gugu - SBT

A ex-assistente de palco Alessandra Scatena ficou muito emocionada ao falar sobre o apresentador Gugu Liberato em uma homenagem no Domingo Legal.

Ela relembrou os 12 anos que trabalharam juntos e também a época em que foram namorados.

“Namoramos por quase um ano. Ele pediu para namorar para o meu pai. E nós namoramos, sim, foi maravilhoso, uma historia muito bonita”, afirmou ela.

Scatena ainda revelou que conheceu a atual esposa de Gugu, a médica Rose DiMatteo. “Eu percebia que ele confiava muito em mim, e eu confiava muito nele. Os segredos dele ele falava muito pra mim. Quando ele começou o relacionamento com a Rose, ele ficou feliz da vida. E quando a Rose ficou grávida do João eu estava trabalhando com ele ainda”, contou.

A loira também contou o que mais admirava em Gugu. “São vários lados: ele como ser humano, ele tinha uma parceria, um companheirismo... A questão profissional, como eu aprendi com ele! Eu ficava no cantinho e sempre olhando tudo que ele fazia. Ele sempre foi um homem muito inteligente, muito sábio, ele era gênio. Foi um mestre pra mim, foi ele que fez eu me apaixonar pela televisão. Quando tive a oportunidade de trabalhar na TV, foi uma baita experiência, eu tenho gratidão até hoje, eu aprendi muito com ele”.