Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Além do jornalismo! Sandra Annenberg impressiona ao exibir talento surpreendente: "Projeto ficou pronto"

A jornalista mostrou que domina diversas áreas e recebeu muitos elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além do jornalismo! Sandra Annenberg impressiona ao exibir talento surpreendente: "Projeto ficou pronto" - Reprodução/Instagram
Além do jornalismo! Sandra Annenberg impressiona ao exibir talento surpreendente: "Projeto ficou pronto" - Reprodução/Instagram

Sempre ativa nas redes sociais, Sandra Annenberg deixou seus seguidores surpresos, na manhã desta terça-feira (13), ao exibir um talento inesperado, bem diferente do jornalismo. 

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora mostrou que domina de moda e, sozinha, confeccionou um modelo exclusivo, misturando o estilo de regata com colete. 

"Mais um projeto que ficou pronto. Uma mistura de regata com colete de fio de algodão para meia-estação. O que acharam?", escreveu na legenda da publicação. 

O look estiloso e confortável redeu uma série de elogios. "Aceito de presente de aniversário", brincou a jornalista Ana Paula Araújo. "Bela paleta de cores", observou uma internauta. 

Esta não é a primeira vez que Sandra exibe o seu talento. Recentemente, ela apresentou casaco tricotado por ela mesma, mostrando que estava se preparando para as baixas temperaturas. 

DESABAFO!

A jornalista Sandra Annenberg usou as redes sociais para fazer um apelo importantíssimo em seu perfil nas redes sociais após país bater recorde na média de mortes pelo novo vírus da Covid-19 nos últimos dia.