Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DE SAÍDA

Agora é oficial! Maisa Silva se despede do SBT com relato emocionante: "Missão cumprida"

A jovem estreou no SBT em 2007 e na emissora participou de diversos programas e novelas

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva se despede do SBT com relato emocionante - Reprodução/Instagram
Maisa Silva se despede do SBT com relato emocionante - Reprodução/Instagram

Neste sábado (31) foi exibido a última edição do "Programa da Maisa", no SBT, e os telespectadores não contiveram a emoção ao ver a tocante despedida de Maisa Silva após 13 anos na emissora de Silvio Santos

Em suas redes sociais, a jovem compartilhou um emocionante texto onde se despedida de toda a produção de seu programa e relembrou os fãs e colegas de trabalho que acompanharam sua trajetória. 

"Obrigada! Que sensação de missão cumprida, realização e gratidão. Foram 85 programas feitos com muita dedicação, amor e carinho. Não consigo colocar em palavras tudo o que vocês significam pra mim, mas espero que saibam que os levo comigo pra onde for. O 'Programa da Maisa' veio num momento inesperado, quando eu nem sabia se estava preparada e ele me fez aprender muito e acreditar em mim", iniciou. 

"Doeu me despedir sem abraçar vocês, mas foi o que pudemos fazer diante dessa situação na qual nos arriscamos, mesmo com todo cuidado, pra colocar um sorriso no rosto de cada pessoa que ligava a TV aos sábados. Agradeço ao público que nos abraçou, aos convidados que pisaram nesse palco e a todos que fizeram esse programa acontecer."

"Que experiência maravilhosa, levo daqui as melhores coisas da vida, ensinamentos nobres e uma coisa que nenhum dinheiro pode comprar: uma família.
Obrigada família SBT por esses 13 anos, obrigada família 'Programa da Maisa' por esses 2 anos de muita loucura do bem. Amo vocês. Com amor, +A",
finalizou.

O desabafo tocou muitos internautas que não pouparam elogios à jovem por toda trajetória na televisão. 

A DESPEDIDA

Durante a exibição do último "Programa da Maisa", a jovem recebeu diversas homenagens tocantes, entre elas de Raul Gil e Silvia Abravanel, de quem recebeu um quadro com um vestido emoldurado, o mesmo que Maisa usava quando era criança. 

A herdeira de Silvio Santos deixou claro que as portas estão sempre abertas caso Maisa queira voltar para a emissora.