Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Musa vilanesca

Agatha Moreira faz publi de lingerie e mostra barriga definida

Josiane de 'A Dona do Pedaço' posou bem sexy de lingerie; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2019, às 14h42 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira exibe corpão de lingerie - Instagram
Agatha Moreira exibe corpão de lingerie - Instagram

Agatha Moreira não tem nada de má na vida real, nem o corpão.

A atriz apareceu nesta segunda-feira (04) em um publi bem sensual. Posando de lingerie, ela mostrou a barriga definida e a cinturinha fina enquanto tomava um cafezinho. Ou seria um chazinho?

"Eu amo o verão!", anunciou Agatha, feliz com a chegada do calor, ainda que a estação mais quente do ano só venha em dezembro. Prestes a se despedir da vilã Josiane em A Dona do Pedaço, a atriz está colhendo os frutos de um papel de destaque no horário mais disputado da Globo.

Seguidores se desmancharam em elogios: "Mulher, você não cansa de ser maravilhosa não?", perguntou uma. Outros estão se confundindo entre atriz e personagem: "E tu num tava presa?", brincou um fã. Outro avisou: "Você não me engana, Josiane?".

No Halloween, Agatha apareceu ao lado das colegas de cena em uma festa assombrosa. O evento aconteceu na noite desta última sexta-feira (1) em um restaurante na zona oeste do Rio de Janeiro. Entre os integrantes da noite estiveram Juliana Paes, Paolla Oliveira, Monique Alfradique, Betto Marque, Bruno Devan, entre outros.

FIM ABENÇOADO?

A fé cura tudo? De acordo com A Dona do Pedaço, pode ser o caminho para a redenção.

Depois de assassinar duas pessoas e tentar matar uma terceira, roubar o dinheiro da mãe, transar com o padrasto e, enfim, agir como uma verdadeira psicopata, Josiane (Agatha Moreira) vai encontrar uma redenção através da conversão religiosa. Na cadeia, a vilã vai descobrir a palavra de Deus e se tornar evangélica.

Agatha Moreira de lingerie