Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com COVID-19

Casal contraiu coronavírus, mas ambos são assintomáticos, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 08h34 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com COVID-19 - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão com COVID-19 - Reprodução/Instagram

Segundo a coluna da Fábia Oliveira o casal de atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram diagnosticados na última terça-feira, 1, com o vírus da Covid-19.

A assessoria de Agatha chegou a confirmar ao veículo a informação garantindo que eles estão sem sintomas: “Sim. Eles estão com Covid-19, mas são assintomáticos”.

O casal chegou a ficar isolado por um tempo em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, onde a família Simas possui um sítio. Porém, há algumas semanas, eles retornaram para o apartamento na Barra da Tijuca e lá permaneceram.

Ainda conforme a coluna, eles iriam participar das gravações do programa da Tatá Werneck, Lady Night, nos próximos dias, mas, devido ao diagnostico, o casal precisou adiar a presença nos estúdios.

NUA

Há uma semana, Rodrigo Simas abalou as estruturas da web ao fazer um registro ousado de Agatha Moreira.

Ele fotografou a amada secando o cabelo com uma toalha ao sair do banho totalmente nua. Na legenda, o ator disse: “Achei poético”.

A imagem arrancou suspiros dos seguidores que não hesitaram em elogiar nos comentários da publicação: “Que foto poética mesmo, extremamente íntima e bela”, “Ela é uma poesia mesmo”, escreveram internautas encantados. Outros, se derreteram e disseram: “Senhor, maravilhosa essa foto”, “Musa suprema sempre”.

CASALZÃO