Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Desabafo

Afastado da TV, José Mayer repensa e culpa último trabalho na Globo: "Não é?"

O ator José Mayer compartilhou um desabafo nas redes sociais para falar de seu último personagem na emissora; o artista ainda citou Domingos Montagner em sua declaração

Redação CONTIGO! Publicado em 09/01/2022, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator José Mayer compartilhou um desabafo nas redes sociais para falar de seu último personagem na emissora; o artista ainda citou Domingos Montagner em sua declaração - Reprodução/TV Globo
O ator José Mayer compartilhou um desabafo nas redes sociais para falar de seu último personagem na emissora; o artista ainda citou Domingos Montagner em sua declaração - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (9), o ator José Mayer desabafou e culpou seu último personagem por seu afastamento da TV. Longe das telinhas a quase cinco anos, o artista compartilhou uma sequência de imagens para falar do vilão Tião Bezerra de A Lei do Amor (2016).

Em seu perfil oficial, o veterano ainda citou Domingos Montagner para falar do seu afastamento depois de ser acusado de assédio sexual nos bastidores da emissora. “Meu último personagem nas novelas foi Tião Bezerra, um homem cruel, machista e misógino. Não trouxe sorte nem para o ator que se recusou a interpretá-lo”, escreveu ele.

Em seguida, Mayer prosseguiu escrevendo sobre o azar de ter aceitado participar do elenco de seu último folhetim: “Nem para mim, que o aceitei. Quem somos nós para saber o que nos reserva o destino, não é?”.

Na publicação, o ator ainda colocou uma matéria onde falava que Montagner foi convidado para viver Tião Bezerra, mas optou por fazer parte do elenco de Velho Chico (2016). Vale lembrar que o ator Domingos Montagner morreu em 2016, aos 54 anos, no intervalo das gravações dos últimos capítulos da trama de Benedito Ruy Barbosa

Recentemente, o ator José Mayer deu a primeira entrevista desde que decidiu viver uma vida reclusa. Aposentado de sua carreira artística, o galã está vivendo ao lado da esposa em uma propriedade na Região Serrana do Rio de Janeiro.

JUNTOS DESDE 1975

O atorJosé Mayer pegou seus fãs de surpresa ao publicar um raríssimo registro ao lado de sua amada, a também atriz Vera Fajardo.

Discreto com a vida pessoal, o ex-global compartilhou em seu Instagram uma selfie todo sorridente com a esposa e exaltou os anos de união. Casados desde 1975, eles são pais de Julia.