Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Afastada do 'Mais Você', Ana Maria Braga se pronuncia: "Tá tudo bem"

Afastada do 'Mais Você' nas próximas três semanas, Ana Maria Braga se pronuncia e tranquiliza fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afastada do 'Mais Você, Ana Maria Braga se pronuncia: "Tá tudo bem" - Reprodução/TV Globo
Afastada do 'Mais Você, Ana Maria Braga se pronuncia: "Tá tudo bem" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Bragase pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (14) após fãs notarem sua ausência no Mais Você nesta manhã

Ela explicou que, como avisou ao vivo na sexta-feira, ela entrou em férias e vai ficar longe da atração pelas próximas três semanas para poder descansar.

"Férias: A. Eu: gente, tá tudo bem. Lembra que eu avisei que entraria de férias? Também amo vocês, tá?", declarou ela se divertindo com a situação.

Fãs se preocuparam porque na última semana ela se ausentou do Mais Você na última hora e foi substituída às pressas. Sempre muito transparente, a loira contou que o que a impediu de apresentar o programa matinal foi um desarranjo intestinal.

"Eu queria agradecer a todas as pessoas que se solidarizam comigo aqui na semana passada, mas eu queria tranquilizar a todos porque, na verdade, eu tenho 30 anos de programas diários e nunca faltei por causa de uma doença, mas principalmente por causa de um piriri. Foi só um piriri, graças a Deus", revelou, bem-humorada.

Ana ainda brincou com os fãs: "Eu nunca tinha tido um piriri. Não queiram ter piriri. Depois vocês se informam o que é um piriri". Para poupar uma viagem ao Google, o termo é uma gíria popular para diarreia.

Veja: