Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Adriane Galisteu nega rusgas com as filhas de Silvio Santos e desmente boatos: "A gente discutiu muitas vezes"

Em entrevista, apresentadora disse que foi até acusada de agredir funcionários nos corredores do SBT

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu nega rusgas com as filhas de Silvio Santos e desmente boatos: "A gente discutiu muitas vezes" - Reprodução/Instagram/SBT
Adriane Galisteu nega rusgas com as filhas de Silvio Santos e desmente boatos: "A gente discutiu muitas vezes" - Reprodução/Instagram/SBT

A apresentadora Adriane Galisteu deu uma entrevista reveladora em que repercute sua volta à TV. Após um período sem grandes projetos profissionais, ela está brilhando no Power Couple Brasil.

Segundo ela, foi sua capacidade de resiliência que tornou possível seu retorno ao ar. 

"A gente volta para o fundo do poço várias vezes ao longo da vida. É muito difícil você compreender as puxadas de tapete que a vida toda. As de pessoas a gente entendeu, mas as da vida fica difícil entender", afirmou ela ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Nos momentos mais complicados da carreira, ela conta que ficou sem entender as voltas da vida.

"Eu realmente desacreditei daquilo que estava acontecendo. Eu falava: gente, será que vai ser assim? Até que você entende que só você pode te ajudar… não adianta jogar no colo dos outros", afirmou.

A apresentadora também aproveitou para negar qualquer problema com Silvio Santos. Os dois viveram muitas divergências quando ela estava no SBT, mas, segundo ela, sempre houve respeito.

"Aquilo me incomodava tanto, a gente discutiu muitas vezes, eu queria o melhor do meu programa. Isso não é uma briga, ele continua sendo meu patrão, meu perfume da Jequiti continua um dos mais vendidos até hoje. Eu continuo tendo uma boa relação com a família, nunca tive nenhuma questão. Até que eu agredi pessoas num corredor saiu [na mídia]", afirmou.

Ela fez questão de reiterar que não tem qualquer rusga com as filhas do apresentador. "Não é verdade, de jeito nenhum", disse.

Recentemente, a loira se envolveu em uma polêmica ao mencionar Jojo Toddynho durante o reality show da Record. A comandante do 'Power Couple' fez um comentário em tom de alfinetada sobre os participantes da temporada e citou a participação da funkeira em A Fazenda.