Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / É OFICIAL!

Adriane Galisteu assina com a Record TV e vai substituir Gugu Liberato no comando de reality show

Após 16 anos, ela está de volta à emissora onde comandou atração em horário nobre por quatro anos

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu: novo contrato - TV Globo
Adriane Galisteu: novo contrato - TV Globo

A Record TV anunciou nesta segunda-feira (1) a contratação de Adriane Galisteu.

Ela acaba de assinar com a emissora para apresentar a nova temporada do Power Couple Brasil, um dos maiores sucessos do canal. A previsão é de que ela volte ao ar já em maio.

"Comunicativa e versátil, Galisteu começou sua carreira nos anos 1980 como cantora e, em seguida, também mostrou seu talento como modelo, atriz, escritora e apresentadora de TV", diz o comunicado enviado à imprensa nesta tarde.

Esta será a segunda passagem da apresentadora pelo canal. Entre 2000 e 2004 ela apresentou o É Show, programa que era exibido no horário nobre da emissora. 

Galisteu substitui Gugu Liberato, que comandou as duas últimas edições da competição entre casais. 

REVELAÇÕES

Recentemente, ela deu uma entrevista reveladora em que contou segredos de seu relacionamento com Ayrton Senna. Sem filtros, ela explicou depósitos que ele fazia em sua conta.

"A primeira coisa que eu falei para ele, quando vi que era namoro, eu queria falar. Vai que sai uma nota. Como ele pediu para que eu ficasse com ele, acompanhasse ele nas corridas, então ele pegou a média do que eu ganhava (e deu para a família), nunca deu uma fortuna à minha mãe. Eu era arrimo de família. Não tinha quem pagasse as contas. Ele foi comigo na Elite [agência de modelos que ela fazia parte], viu quanto eu ganhava, pegou esse valor e começou a depositar na conta da minha mãe. Muita gente pensava que ele me pagava para eu estar com ele. O que ganhei dele foi um pijama e um carro que tenho até hoje", afirmou ela.