Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção

Adriana Esteves é surpreendida por homenagem dos filhos no 'Se Joga': "Orgulho da mulher incrível que você é"

A atriz falava sobre as mães que viveu na ficção quando foi pega de surpresa pelos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz falava sobre as mães que viveu na ficção quando foi pega de surpresa pelos herdeiros - Reprodução/TV Globo
A atriz falava sobre as mães que viveu na ficção quando foi pega de surpresa pelos herdeiros - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (8), Adriana Esteves participou do programa Se Joga, na Globo, para falar sobre as mães que viveu na ficção, incluindo as vilãs Thelma, de Amor de Mãe e Carminha, de Avenida Brasil.

Durante a conversa, a atriz foi surpreendida com um vídeo emocionante dos herdeiros se declarando para ela na véspera do Dias das Mães. "Não posso acreditar nisso porque é muito difícil fazer surpresa para mim, meus filhos são muito discretos, estou completamente surpresa e não acredito que eles toparam e fizeram. É um mais lindo que o outro, desculpem a coruja. Muito obrigada!", falou ela, enquanto enxugava as lágrimas.

A artista é mãe de Felipe, do casamento com Marco Ricca, de Vicente, com Vladimir Britcha e mãe de coração de Agnes, filha do marido.

Felipe e Vicente disseram que a mãezona é o amor de suas vidas. "Te amo demais, para mim você beira a perfeição. Você cumpre o seu papel como o amor da minha vida", disse o caçula. Agnes agradeceu por ela ser a mãe que é, que cuida com tanto carinho, intensidade, alegria e amor. "Morro de orgulho da mulher incrível que você é. Te amo muito, mãe."

Ela contou ainda sobre o amor que sente pela filha do coração, que conheceu bem pequena quando começou o relacionamento com o ator. "Com a vinda da Agnes ficou muito claro que a maternidade pode ser biológica ou não. A gente vê as infinitas possibilidades do afeto e da maternidade. Tenho dois filhos biológicos, mas de pais diferentes. Aí vem a minha filha Agnes, que Vladimir deu pronta, que vem também com uma história familiar, que não é só a dele, como a da mãe biológica dela."

FAMÍLIA!

Recentemente, Adriana Esteves e Vladmir Brichta foram clicados muito bem acompanhados durante as eleições no Rio de Janeiro.

Ao chegaram na zona eleitoral, os pombinhos foram clicados em um momento muito especial ao lado de Agnes Brichta, herdeira do ator. A jovem posou sorridente com os pais e roubou a cena com sua beleza ímpar.