Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Acabou a graça? Sandy faz aposta certeira sobre o Monstro do 'The Masked Singer Brasil'

Questionada após o personagem cantar uma música sua, ela disse quem é o personagem e marcou um golaço

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 12h22

Acabou a graça? Sandy faz aposta certeira sobre o Monstro do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/Instagram
Acabou a graça? Sandy faz aposta certeira sobre o Monstro do 'The Masked Singer Brasil' - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy deu um palpite certeiro ao tentar adivinhar quem é o monstro do The Maked Singer.

Após o fantasiado cantar As Quatro Estações, clássico da estrela ao lado do irmão Junior, ela tentou adivinhar a verdadeira identidade por trás do participante.

"Adorei. Me senti muito homenageada e achei ótimo, ele cantou com muita segurança, muita personalidade. E eu tenho um palpite: eu acho que esse monstrinho fofinho, todo carismático, na verdade, é um jovem galã. Eu acho que ele é o Enzo Celulari", opina ela ao GShow.

Vale lembrar que o programa já deu três pistas sobre a identidade do Monstro: tem como hobby fazer meditação e yoga, tem muita energia, é bem agitado e foi expulso da escola algumas vezes e já subiu no pódio em uma maratona internacional. Será?

CONTOU TUDO

Rodrigo Lombardi contou qual a parte mais difícil de ser jurado do novo reality The Masked Singer Brasil. O ator foi ao Encontro com Fátima Bernardese revelou mais detalhes sobre o programa.

"Cada dia é uma surpresa, tem muita surpresa boa. Assim como a Ceribelli que ninguém jamais pensou, eu acho que vai ter mais gente que não foi citada até agora", contou ele.