Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SEPARAÇÃO

Acabou! Débora Falabella anuncia fim de relacionamento com Gustavo Vaz: ''Grandes amigos''

Romance chega ao fim pouco mais de um ano após os dois assumirem a união

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Falabella e Gustavo Vaz terminam relação - Instagram
Débora Falabella e Gustavo Vaz terminam relação - Instagram

Chegou ao fim o relacionamento de Débora Falabella e Gustavo Vaz. A notícia foi dada pelo ex-casal nesta quinta-feira (28).

No perfil do Instagram, através dos stories, os dois compartilharam a mesma mensagem. Os atores contaram que, apesar do término do romance, eles seguem amigos.

“Eu e Gustavo compartilhamos, afetuosamente, com quem sempre nos acompanha com tanto carinho que seguimos juntos, mas, a partir de agora, apenas como grandes amigos”, iniciou ela.

Falabella falou ainda sobre projetos futuros ao lado do ex: “O que fica é a bonita e importante história que construímos e a certeza de que, em breve, nos encontraremos também em novos projetos profissionais”, escreveu.

O ROMANCE:

O, agora, ex-casal assumiu a relação em outubro de 2019, quando foram juntos à pré-estreia do filme Depois a louca sou eu, de Júlia Faria, em que ambos atuam.

Cinco meses antes, Débora anunciou a separação do ator Murilo Benício após 12 anos de relacionamento. Débora e Gustavo se conheceram nos bastidores de gravação da série Arauanas, no início de 2019.

Veja: