Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NÃO PROCEDE

Acabou? Ana Maria Braga se pronuncia após rumores de que o 'Mais Você' chegou ao fim

Site oficial da apresentadora soltou comunicado após notícia se espalhar na web

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2020, às 12h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de que o Mais Você chegou ao fim, cantora desabafa - TV Globo
Após rumores de que o Mais Você chegou ao fim, cantora desabafa - TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga usou seu blog em seu site oficial para rebater os rumores de que o programa Mais Você, que ela comanda na TV Globo desde 1999.

Segundo ela, é comum a veiculação de rumores e notícias falsas. O programa saiu do ar por culpa da pandemia de coronavírus e deve voltar assim que a situação melhorar.

"'Ana Maria Braga saiu da Globo", essa afirmação aparece em títulos de matérias desde 1999 toda vez que a Ana sai de férias ou viaja para gravar alguma matéria fora do país. Às vezes, sites oportunos usam essa chamada para roubo de dados ou tentativa de venda de produtos falsos. Nesses casos, a Ana Maria Braga ainda desmente na televisão, por conta das pessoas que confiaram na imagem dela e foram enganados", diz a nota.

Ainda segundo a publicação, o loira segue ocupando normalmente seus compromissos profissionais

"Desde o início da pandemia de coronavírus, a grade da rede Globo mudou para proteger seus funcionários e trazer mais informações relevantes e confiáveis em meio a crise do Covid-19. (...) A pandemia não acabou, por isso nada mudou. Ana segue com o quadro de receitas dentro do Encontro afim de preservar sua saúde e de todas as duzentas pessoas envolvidas na produção", diz a equipe da apresentadora negando as informações que circulam na web.