Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Abatida, Monica Martelli diz que alterna dor e revolta após a perda de Paulo Gustavo: "Duas doses teriam salvado você"

Em seu retorno à TV, atriz aproveitou para cobrar empenho na vacinação para impedir que outras tragédias ocorram

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatida, Monica Martelli volta a seu programa na TV e diz que alterna dor e revolta: "Duas doses teriam salvado você" - Reprodução/TV Globo
Abatida, Monica Martelli volta a seu programa na TV e diz que alterna dor e revolta: "Duas doses teriam salvado você" - Reprodução/TV Globo

Ainda em luto após a morte precoce de Paulo Gustavo, a atriz Monica Martelli retornou ao ar nesta quarta-feira (12) e fez um longo desabafo no Saia-Justa.

Na atração, ela afirmou que o sentimento após a perda do ator tem alternado entre dor e indignação. Ela relembrou que a vacinação poderia ter salvado a vida do humorista de 42 anos.

"É uma impermanência de sentimentos o que acontece. É aquilo que eu disse: 'apenas duas doses de uma vacina que já existe teriam salvado você, meu amor'. Vai pra saudade, depois pra dor, depois pra indignação. Esse luto que a gente está vivendo, não é só meu, é de um país, e só tem uma palavra de ordem: 'duas doses de uma vacina que já existe'. Isso vai ser um marco de luta no luto, por Paulo Gustavo como por mais de 428 mil brasileiros. Essa dor que estou sentindo, não é uma dor só minha", começou Mônica.

No desabafo, ela fez críticas ao atraso na vacinação e lembrou as investigações que apuram uma possível omissão do Governo Federal na compra de imunizantes. 

"Claro que tem a intensidade do luto, da proximidade da pessoa, mas quantas pessoas sentiram a dor por Paulo Gustavo, que lotaram teatros, cinemas, hoje tem que se perguntar: por que no Brasil não temos vacinas suficientes?! Não foi uma fatalidade. Era um homem saudável, sem comorbidade!", completou ela.

PEDIDO

No Dia Internacional da Enfermagem, data celebrada na última quarta-feira (12), Claudia Raiarecorreu às redes sociais pedindo pela vacina contra a Covid-19, doença que já matou mais de 428 mil brasileiros.

A atriz, aproveitou a comemoração do dia para, além de homenagear os enfermeiros, claro, resgatar um vídeo de Paulo Gustavo, que suplicava pelo imunizante contra o vírus.