Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SOLTOU O VERBO

Abalada, Roberta Miranda manda recado após Globo encerrar contrato com Faustão: "Coração falou mais alto"

Sem filtros, cantora sertaneja revelou surpresa e fez questão de dizer que Faustão é insubstituível; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Roberta Miranda manda recado após Globo encerrar contrato com Faustão: "Coração falou mais alto" - Reprodução/Instagram
Abalada, Roberta Miranda manda recado após Globo encerrar contrato com Faustão: "Coração falou mais alto" - Reprodução/Instagram

Grata e abalada com a saída repentina de Faustão da TV Globo, a cantora sertaneja Roberta Miranda usou seu perfil nas redes sociais para desabafar.

Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (18), ela surgiu com lágrimas nos olhos.

"Tô aqui pra agradecer o carinho que você sempre teve por mim, pela minha carreira. A forma digna com que você sempre recebeu o artista e o ser humano e dizer que te desejo muita saúde, você sabe o quanto te amo. Fiquei surpresa", disse esboçando um sorriso tímido.

Ela reiterou a gratidão pelo apoio que sempre recebeu do global. "Enfim, muito obrigada. Eu poderia colocar um monte de fotos, mas o meu coração falou mais alto", afirmou.

Ao fim, ela desejou sorte para Tiago Leifert. "Você é insubstituível. Quem entrar aí, parabéns também., vida que segue", disse.

Veja: 

MAIS HOMENAGENS

Rodrigo Faro também falou sobre a saída antecipada de Fausto Silva, o Faustão, da grade de programação de Rede Globo.

Nas redes sociais, Faro compartilhou um clique em que Fausto aparece sorridente e pediu mais respeito ao colega de profissão, que tinha sua saída planejada para dezembro deste ano.