Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRISTEZA

Abalada, Patrícia Poeta se emociona ao revelar drama duplo: "Vou dividir uma história muito íntima"

Substituta de Fátima Bernardes, ela contou no Encontro que também está enfrentando um drama pessoal

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 10h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Poeta se emociona ao revelar drama duplo - Reprodução/Instagram
Patrícia Poeta se emociona ao revelar drama duplo - Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Poeta comoveu os fãs ao abrir o Encontro desta quinta-feira (3).

Ao vivo na atração, ela mandou um recado poderoso para Fátima Bernardes. Após descobrir um câncer no útero, ela será operada e está sendo substituída por Poeta no comando do matinal.

"Conheço ela há muitos anos, desde o tempo do jornalismo. Papo de mãe, de filhos. Eu acho que essa foto representa muito quem ela é: guerreira. Ela é uma foto de um quadro aqui no Encontro, o "Nunca Fiz". Ela não nadava e se lançou no desafio", disse ela.

"Quando eu soube, vi a foto, falei: essa é a Fátima Bernardes. Tá enfrentando o desafio, olhando pra frente. As grandes batalhas são para as grandes guerreiras", declarou.

Só que Poeta aproveitou a oportunidade para revelar que também enfrenta um drama pessoal: uma tia muito próxima também está lutando contra o câncer.

"Vou dividir uma história muito íntima. Uma tia minha também está com câncer. Quando eu descobri, peguei um avião e fui até Porto Alegre e fiquei do lado de fora. E ela me disse uma palavra muito forte: me senti acolhida. E agora eu queria olhar para essa câmera e dizer isso: se sinta acolhida. Se sinta acolhida por todas as pessoas que amam você, numa corrente do bem."

APOIO DE ANA MARIA

A apresentadora Ana Maria Braga enviou um recado no Mais Você desta quinta-feira (3) para a colega Fátima Bernardes. Ao repassar a manhã da TV Globo para Patrícia Poeta, que a partir de hoje comanda o Encontro, ela elogiou a o força e desejou uma recuperação rápida para a amiga.

"Queria dizer pra Fátima que você deve estar bem atrapalhada, qualquer pessoa fica quando recebe uma notícia dessa. Parece muito assustador, mas ainda bem que você descobriu num estágio inicial. É importante fazer exames de rotina porque a descoberta na fase inicial, as chances aumentam muito. A medicina tá muito avançada, mas muito mais do que a medicina, eu tenho certeza que você tem dentro de você uma força que nem imagina. Eu tenho certeza que você é essa mulher, acreditando em você e nos médicos. Eu tenho certeza que logo teremos você de volta com um sorriso largo enfeitando as nossas manhãs", declarou ela.