Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACONSELHOU

Abalada, Larissa Manoela surge chorando nas redes e aconselha: “Ninguém nunca morreu de amor”

Solteira, a atriz falou sobre relacionamento nos Dias dos Namorados

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Larissa Manoela surge chorando nas redes e aconselha: “Ninguém nunca morreu de amor” - Reprodução/Instagram
Abalada, Larissa Manoela surge chorando nas redes e aconselha: “Ninguém nunca morreu de amor” - Reprodução/Instagram

Larissa Manoela assustou seus fãs ao surgir chorando em seu perfil nas redes sociais em pelo Dia dos Namorados, comemorado no último sábado (12).

A estrela abriu espaço nos Stories no Instagram para seguidores contar histórias das mais diversas ocasiões, a atriz aconselhou uma seguidora que está sofrendo por amor.

Ao publicar registro bem abalada, a cantora ressaltou com sinceridade. “Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa”, declarou.

E, em seguida, acrescentou. “Sofra sua dor, mas entende que ninguém nunca morreu de amor, tudo passa e a vida segue”, disse ela.

CORPÃO

A atriz Larissa Manoela deu uma verdadeira surra de beleza nos seus seguidores na tarde desta quinta-feira (10) e foi o centro das atenções nas redes sociais.

Pleníssima com seu biquíni branco, a musa dividiu uma série de cliques enquanto curtia o fim de tarde no litoral e impressionou os fãs com sua ótima forma.

"Foi impossível escolher só um registro no paraíso", legendou. Não demorou para o post atingir mais de 350 mil curtidas e uma chuva de comentários: