Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Brigas

A Fazenda: Tati Dias e Jorge Souza quebram o pau durante última festa da casa:''Manipulador''

Teve lavagem de roupa na festa que recebeu os eliminados da temporada; saiba tudo

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 12h25 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teve lavagem de roupa na festa que recebeu os eliminados da temporada - Reprodução/Youtube
Teve lavagem de roupa na festa que recebeu os eliminados da temporada - Reprodução/Youtube

A décima primeira temporada do reality A Fazenda está na fase final e como de costume na noite da última terça-feira (10) teve a última festa com todos os participantes eliminados. E o que não poderia faltar é o clássico bate boca.

Os ex-participantes Tati Dias e Jorge Sousa foram os protagonistas da discussão da noite. Começou com Tati perguntando porque Jorge falava mal de seu relacionamento com Guilherme Leão dentro do confinamento: “Eu gostava de você, sempre falei pra ele, mas você era jogador, manipulador”, declarou Tati

Ela continuou seu desabafo para Jorge na cozinha: “Eu sei que aqui dentro a gente fica numa parada muito maluca, só que eu fiquei chateada. Minhas próprias amigas falaram de mim. Minha torcida hoje é do Diego, porque foi o único que nunca abriu a boca para falar nada de mim.”

Jorge não se intimidou e contou para Tati que nunca falou mal dela e era apenas uma brincadeira, não era nada sério: “Eu fiquei surpreso, porque eu achava que vocês não iam rolar. Mas tá rolando, então fico feliz por vocês”, respondeu o ex-peão.