Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu ruim

A Fazenda: Tati Dias teria sido condenada após chamar Bifão de prostituta, segundo Hariany

Segundo rumores, peoa foi condenada por acusações contra rival no reality; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/12/2019, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias teria sido condenada após acusar Bifão - Reprodução/Instagram
Tati Dias teria sido condenada após acusar Bifão - Reprodução/Instagram

Parece que a solução na justiça veio rápido: segundo Hariany Almeida, Tati Dias já está respondendo por ter acusado Bifão de ser prostituta em A Fazenda.

A peoa finalista acabou entregando o fato ao conversar com Diego no confinamento. Depois de reencontrar a amiga durante a festa que reuniu todos os peões nesta terça-feira (10), Hariany confidenciou ao colega que Tati de fato perdeu o processo movido pela rival após suas declarações no reality.

"A Tati perdeu um processo pra Bifão, teve que pagar cesta básica", contou. "Ela é doida", completou, referindo-se a Tati Dias, que teria sido quem lhe passou a informação. Segundo o Noticas da TV, no entanto, embora seja certo que a família de Jhenyfer Dulz, a Bifão, tenha decidido processar Tati, não há processo correndo na justiça. Teria sido um acordo informal?

Não foi só essa questão que surgiu durante a festa. Tati também acabou se envolvendo em uma briga intensa com Jorge Souza. Começou com Tati perguntando porque Jorge falava mal de seu relacionamento com Guilherme Leão dentro do confinamento: “Eu gostava de você, sempre falei pra ele, mas você era jogador, manipulador”, declarouTati.  Ela continuou seu desabafo paraJorge na cozinha: “Eu sei que aqui dentro a gente fica numa parada muito maluca, só que eu fiquei chateada. Minhas próprias amigas falaram de mim. Minha torcida hoje é do Diego, porque foi o único que nunca abriu a boca para falar nada de mim.” Jorge não se intimidou e contou para Tati que nunca falou mal dela e era apenas uma brincadeira, não era nada sério: “Eu fiquei surpreso, porque eu achava que vocês não iam rolar. Mas tá rolando, então fico feliz por vocês”, respondeu o ex-peão.

ENTENDA O CASO

Tati foi flagrada fazendo uma acusação bastante séria a respeito da "inimiga". Falando a respeito do fato das duas dividirem não só o gosto pelos mesmos homens mas também a profissão, ela detonou Bifão. É que Tati é formada na área, enquanto Bifão, segundo ela, apenas saberia cozinhar.

"Ela fala que ela trabalha vendendo marmita, só que a gente nunca na vida viu Stories dela, nada relacionado a isso", apontou. Nesse ponto, ela pensa duas vezes: "Ai gente, eu não posso falar", mas Thayse pede que ela continue. Tati continua sua narrativa: "Às vezes ela viaja pra fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana... ela não faz um publi no Instagram dela, nada...". Então ela faz a acusação: "E aí dizem que ela..." e, sussurrando: "Que ela é garota de programa". Usuários do Twitter detonaram a peoa após a acusação, afirmando que, mesmo que fosse verdade, ela "não teria o direito de expor alguém assim".

Após a eliminação de Bifão, a peoa deixou claro que iria acionar a justiça. "Vai chegar cartinha pra ela sim. Você tem que ter provas quando fala um negócio desse", afirmou, claramente irritada com a situação toda. Enquanto ainda estava confinada, a família dela já havia dito que iria procurar reparação pelo que foi dito. "O cocô da vaca valia mais que ela lá dentro pra mim. Já que ela me ama tanto que não consegue me esquecer, vai chegar sim essa cartinha [do processo]", disparou.