tv   / Não gostaram...

A Fazenda: Record é acusada de manipulação após vitória de Rodrigo Phavanello em prova

Emissora foi detonada após não exibir prova decisiva; fãs apontam manipulação

Redação Contigo! Publicado sexta 29 novembro, 2019

Emissora foi detonada após não exibir prova decisiva; fãs apontam manipulação
A Fazenda: Record é acusada de manipulação após vitória de Rodrigo Phavanello em Prova do Fazendeiro - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (29), os telespectadores de A Fazenda foram surpreendidos e não gostaram nada ao se depararem com a vitória de Rodrigo Phavanello em uma Prova do Fazendeiro não televisionada. Normalmente, a disputa pelo título de comandante da casa é realizada ao vivo, mas dessa vez nem mesmo os assinantes do PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, puderam acompanhar.

O peão já acordou com o chapéu de fazendeiro e foi redistribuir as tarefas da casa com o restante dos participantes.

Nas redes sociais, os internautas chegaram a alegar que a emissora poderia ter manipulado o resultado. "Vergonha de programa", afirmou uma telespectadora. "Mudaram os esquemas em cima da hora", ressaltou outra. Já uma terceira disparou: "Manipulação escancarada".

Vale ressaltar que, com a vitória do ator, Hariany e Viny continuam na Roça.

ELIMINAÇÃO DUPLA:

Surpresa! A Record vai deixar os peões em alerta em A Fazenda com uma eliminação dupla.

Segundo o Notícias da TV, o reality vai se livrar de dois participantes em vez de um só nesta semana. Após a roça que vai se resolver na noite desta quinta-feira (28), uma nova será formada, com uma indicação do fazendeiro Lucas Viana e a outra vaga reservada para quem for mais votado entre os confinados. A roça atual é disputada por Hariany e Thayse.

A votação será de surpresa, sem tempo para combinar votos ou traçar estratégias, e Lucas terá de indicar alguém na lata. Ao que tudo indica, ele terá a chance de indicar dois peões: um nesta quinta-feira e outro na segunda-feira (2).

Veja:

Último acesso: 07 Jul 2020 - 22:05:43 (1089807).