Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vai tocar o sino?

A Fazenda: Lucas Viana ameaça desistir do reality: ''Pago multa ou só perco o cachê?''

Após beijos com Hariany, peão fala sobre tocar o sino e desistir do programa

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana pensa em desistir de 'A Fazenda' - Reprodução/TV Record
Lucas Viana pensa em desistir de 'A Fazenda' - Reprodução/TV Record

Lucas Viana está pensando em se despedir de A Fazenda.

O peão apareceu na madrugada deste sábado (9) imerso em pensamentos e revelou que talvez não fique até o fim na competição. Enquanto conversava com Guilherme e Viny, ele perguntou: "Vocês leram o contrato direitinho?". Os dois avisaram: "Não pode ficar falando disso, não".

Ele então esclareceu: "Não... se eu tocar o sino eu pago alguma multa ou só perco o cachê?". Os amigos responderam: "Acho que só perde o cachê". Nesse momento, ele se levantou da cama na baia, mas a câmera mudou para outro cômodo e não sabemos o que o peão fez a seguir. O relacionamento entre ele e Hariany Almeida não está dos melhores e está abalando os dois dentro da competição.

Depois de Hariany decidir salvar Thayse em vez dele da roça, o rapaz não perdoou e as crises começaram. Entre términos e voltas, durante essa semana eles voltaram a ficar juntos algumas vezes, incluindo na festa da noite desta sexta-feira (8). 'Alegres', eles trocaram algumas declarações e logo protagonizaram cenas quentes. Ainda revoltada, Hariany brincou após o beijo: "Mas eu não gosto de você, sabia?". O modelo então respondeu: "Eu acho que te amo, sabia?". Sem esconder a felicidade, o casal então voltou a curtir o momento. 

Fãs do casal #Luriany chegaram a juntar dinheiro para uma tentativa desesperada de fazer eles se reconciliarem. Foi criada uma vaquinha online — que já alcançou a sua meta inicial e reuniu quase R$2 mil reais — com o intuito de alugar um helicóptero para sobrevoar a sede do confinamento, em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, e pedir para os peões reatarem, com faixas e folhetos dizendo: ''Estamos com Luriany, Luriany até o fim.''

AMEAÇAS

O ator Phellipe Haagensen foi envolvido em mais polêmica nesta sexta-feira (8). Isso porque a jovem Luana Safire - que foi a administradora da conta dele nas redes sociais durante o confinamento em A Fazenda - acusou o rapaz de ameaças de agressão e de morte após divergência de opiniões. 

Ela invadiu o perfil dele no Instagram e compartilhou um desabafo contra o artista. Ela relatou que defendeu Hariany Almeida e ele não gostou nada da atitude dela. "Eu, Luana Safire, estou aqui pra dizer que estou sendo ameaçada de agressão e morte pelo Phellipe Haagensen, por ter defendido a Hariany aqui fora. Me coloquei a favor diante de um post, dizendo que a justiça tinha que ser feita, diante do ato errôneo e nojento cometido por ele, e por não concordar com as coisas ditas por ele após a expulsão, com relação as outras participantes. Vou usar as redes dele, pois foi aqui que eu o defendi, e plantei a sementinha da dúvida e da resiliência em relação ao lixamento virtual que ele estava vivendo naquele momento, sem eu ter a oportunidade de ouvir a parte dele e ele de se defender", afirmou ela.