Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

A Fazenda: Hariany Almeida reclama de relacionamento com Lucas: ''Não precisa''

Ex-BBB diz que sente sufocada devido proximidade do peão

Redação Digital Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 16h52 - Atualizado em 05/11/2019, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB diz que se sente sufocada co relacionamento - PlayPlus
Ex-BBB diz que se sente sufocada co relacionamento - PlayPlus

O relacionamento de Hariany Lucas, que iniciou dentro da 11ª edição do reality show da Record TVA Fazendo, mesmo Hari tendo namorado fora da casa, parece não estar indo tão bem assim. 

Na tarde desta segunda-feira (21), durante uma conversa que teve várias partes cortadas pela transmissão 24 horas do programa, a ex-BBB falou para sua colega de confinamento, Thayse Teixeira, que estava se sentindo sufocada com o rapaz devido o excesso de proximidade. 

"Não precisa ficar desse jeito, eu fico sufocada", disse ela, que recebeu uma resposta da amiga, 

"Talvez é por vocês estarem na mesma casa, ele acha que tem que ficar no mesmo espaço que você. Eu acho que com esses bloqueios que você vai dando, ele vai acabar percebendo que está demais", disse Thayse e Hary concordou.

FORA DA CASA:

A ex-A Fazenda Tati Dias não gostou nada de descobrir o motivo de ter sido eliminada do reality show na última semana. Em um desabafo no Twitter, ela contou que saiu do programa por causa dos votos dos fãs de Hariany Almeida e Lucas Viana. A loira detonou a atitude deles e desabafou.

"É a última vez que vou me pronunciar aqui. Pelo o que vi e tenho lido, eu fui eliminada por um grupo de pessoas fãs da Hari e do Lucas que não gostaram da minha reação ao pedido de namoro e fizeram parecer que tava com inveja. Mais uma vez eu coloquei minha mão no fogo por alguém".

"Poderia ter sido falsa e fingido alguma coisa mas por preocupação com a menina que adotei como “filha” lá dentro eu me senti no direito de me preocupar e proteger ela".