Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Ataques

A Fazenda: Filha de Andréa Nóbrega é atacada nas redes sociais: ''Filha inútil''

Mafe Nóbrega foi alvo de críticas por não votar o suficiente na mãe; entenda

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mafe Nóbrega sofre ataques a respeito da mãe, Andréa Nóbrega - Reprodução/Instagram
Mafe Nóbrega sofre ataques a respeito da mãe, Andréa Nóbrega - Reprodução/Instagram

Ninguém escapa! Mafe Nóbrega, filha de Andréa Nóbrega, desabafou depois de sofrer ataques nas redes sociais.

A influencer se tornou alvo de críticas depois de pedir votos para manter a mãe no reality A Fazenda. Mafe fez o pedido aos seus seguidores pouco antes de ir dormir e acabou recebendo uma enxurrada de comentários negativos.

Segundo os fãs de Andréa, Mafe não estaria lutando o suficiente pela permanência de Andréa no reality. A influencer se irritou com os comentários e acabou desabafando nos Stories. "Me chamaram de filha inútil", contou. "Eu tenho aula amanhã às 6h30 da manhã, tenho que sair de casa às 6h. Mil desculpas, eu vou dormir, eu preciso dormir, não vou passar a madrugada votando", afirmou.

Para o pessoal mais empolgado na votação, que inclusive participam de mutirões, o comentário foi um novo motivo para criticar. "Nós que nem conhecemos a Andréia viramos a noite votando e outro dia cedo indo trabalhar, a Bifão passando duas madrugadas a cordada votando, e outro dia cedo tinha compromisso", afirmou uma. Uma seguidora a defendeu: "Você tá votando porque quer, linda! Ninguém é obrigado a ficar 24h votando não. Se você perde sua noite e outras pessoas fazem isso também, é um problema único e exclusivo de vocês. Se você tivesse fazendo algo útil ao invés de tá votando a madrugada inteira, com certeza não estaria aqui falando merda".

Mafe continuou o desabafo: "O que ser fútil tem a ver com eu não estar votando neste exato momento?". As críticas ficaram muito pesadas: "O que eu recebi de mensagem falando 'ai, a sua mãe se apegou à Bifão porque ela é a filha que nunca teve'. O que tem a ver?".

CRÍTICAS

Após a eliminação de Jorge em A Fazenda 11, a apresentadora Sonia Abrão usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e comemorou o fato de Jorge ter saído da sede: “Com 56,54% dos votos, @rodrigo.phavanello FICA no reality! FOI JUSTO!!!”, disparou ela.

Em seguida, a apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV! não teve papas na lingua ao chamar a participante Andréa Nóbrega de insuportável: “Finalmente, estamos livres do insuportável Jorge bajulando a insuportável Andréa! Daqui pra frente, cada peão e cada peoa vai ter que mostrar seu próprio jogo, acabou a moleza de equipe! Aí, eu quero ver!!!”, finalizou a jornalista.