Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Pronunciamento

A Fazenda: Equipe de Hariany se pronuncia após denúncia de assédio: ''Tem sido um final difícil''

Após denúncia de assédio, família da peoa se posicionou; leia

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 14h28 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe de Hariany se pronuncia após assédio em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Equipe de Hariany se pronuncia após assédio em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

A equipe e família de Hariany Almeida se pronunciou a respeito das situações em que a peoa se viu em A Fazenda.

Após acusações de assédio contra Lucas Viana, o perfil oficial da ex-BBB fez um pronunciamento através do Twitter. Sem tocar no assunto especificamente, o comunicado fala a respeito de "cenas de algo que não compactuamos", referindo-se a algo que aconteceu no último sábado (23), justamente quando repercutiu a atitude de Lucas.

O comunicado começa: "Grudinhos, como vocês são carinhosamente chamados pela nossa menina! Infelizmente, não é com satisfação que abrimos esse comunicado. Vocês têm assistido nos últimos dias cenas de algo que não compactuamos e nunca desejamos para a nossa menina. Tem sido um final difícil e cheio de dias tristes e de luta", escreveram. 

"Diante do último capítulo dessa história que foi ao ar no sábado, como vocês, ficamos preocupados e apreensivos com a nossa menina. Não foi algo que qualquer mãe, irmãos ou nossa equipe gostaria de ver, não compactuamos com o que aconteceu, mas entendemos que as decisões e julgamentos cabem aos órgãos responsáveis", continuou, deixando claro que estão deixando a questão para ser resolvida de maneira mais burocrática, sem fazer pressão direta.

O comunicado se encerra de maneira mais positiva: "Queremos agradecer todo o apoio que recebemos, as mensagens de amor e de carinho. Estamos em reta final e temos total confiança de que o Team Hari permanece unido e confiante! Nossa menina é amada e tem muito para viver, somos milhares cheios de amor e de carinho para distribuir! Contamos com a força de vocês! Hari, independente de qualquer resultado, estamos contigo".

ENTENDA O CASO

Uma nova questão, dessa vez bem séria, apareceu em torno do casal Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda.

Durante a noite deste sábado (23), as câmeras da Record no reality mostraram um momento entre Hariany e Lucas que levantou mais uma vez a questão do abuso. Enquanto estavam deitados na cama, o peão tentou colocar a mão no corpo dela, enquanto ela dizia "Não" e pedia para que ele fosse dormir.

Durante a interação, Hariany chegou a tirar a mão dele e cobrir o próprio corpo com o edredom, criando uma barreira física. Foi só aí que ele desistiu e voltou para a própria cama.

Equipe de Hariany se posiciona