Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / resposta da web

A Fazenda: Após jogar água e xingar animal, público pede a expulsão de Viny Vieira

O peão ficou irritado, jogou água em animal e público aponta maus-tratos

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 12h59 - Atualizado às 12h59

O peão não agradou o público - Record TV
O peão não agradou o público - Record TV

Viny Vieiraestá causando polêmicas em ‘A Fazenda’! Desta vez, o peão, que está na baia, não conseguiu dormir por conta da cantoria de um galo e se mostrou irritado. 

Como resposta, o humorista, conhecido por seu trabalho no extinto ‘Pânico na TV’, resolveu gritar com o animal mandando ele calar a boca. 

Não satisfeito, Viny, ao perceber que o galo não parou, jogou água no animal, que ficou visivelmente assustado. 

"Vai, grita. Parou no meio? Porque você parou? Tem medo de água?", disse ele ao disparar o líquido em direção a ave.

Não demorou muito para que o vídeo repercutisse entre os internautas, que começaram a pedir a expulsão do participante. 

“Viny Vieira já é bem grandinho pra responder sobre seus atos. Ele tem 40 anos e dois filhos… o que ele fez com o galo foi podre”, disse uma seguidora; “Algo tem que ser feito! Ele não pode ficar impune. Viny expulso", escreveu mais uma; “Alguém tira esse idiota imbecil! Que é isso? Agora vai permitir que maltratem os animais também? E não venha dizer que isso não é maltrato de animais, vai lá então para fazerem isso contigo”, disparou outra. 

EXPULSÃO
Essa não é a primeira vez que o público pede a expulsão de um participante de ‘A Fazenda’. Em setembro deste ano, Phellipe Haagensen saiu do reality após dar um beijo em Hariany Almeida sem o consentimento dela. 

A edição mostrou todo o acontecimento e, logo após, o apresentador anunciou a saída da ex-peão:

"Agora que vocês viram tudo que aconteceu com o Phellipe e a Hariany, vocês têm o panorama completo. Vamos à conclusão", começou Mion. "Beijo roubado ou forçado, encoxada, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibido qualquer ação que coloque em risco a integridade física dos participantes e a produção deve cumprir o regulamento, mas também deve cumprir as leis", disse.