Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GESTAÇÃO

À espera de uma menina, Sabrina Petraglia mostra enxoval luxuoso da herdeira: "Ansiosa"

Ansiosa, atriz fala sobre expectativas para a chegada de sua segunda filha, Maya

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2020, às 16h25 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia mostra enxoval da herdeira - Instagram/Babuska Fotografia
Sabrina Petraglia mostra enxoval da herdeira - Instagram/Babuska Fotografia

Explosão de amor e fofura! Sabrina Petregalia está sem sua segunda gestação e não esconde de ninguém a ansiedade para a chegada de seu bebê. 

Nas redes sociais, nesta terça-feira (06), a atriz, que está à espera de uma menina, abriu o guarda-roupas da pequena e mostrou parte do enxoval de Maya

Em uma sequência de três cliques, a mamãe coruja surgiu abrindo uma caixa de onde tirou alguns macacões e um sapatinho rosa. Encantando os fãs, ela falou sobre a expectativa para a chegada da criança.

"Será que tem uma mamãe ansiosa? Minha filha, você não sabe como estamos contando os dias para sua chegada!", disse ela na legenda da publicação. 

APAIXONADA:

Recentemente, Sabrina exibiu o barrigão ao surgir em um clique agarradinha com seu esposoRamón Velázquez. Apaixonada, a musa aproveitou o momento para falar do amor e gratidão que sente pelo companheiro. 

“A espera da nossa menina! Obrigada por ser esse companheiro, marido e pai incrível”, disse ela, que ainda fez questão de chamar pela menina: “Vem Maya”, escreveu, fazendo uso de hashtag.

Veja: