Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PATERNIDADE

À espera de gêmeas, Joaquim Lopes mostra como foi o chá revelação: "Dia muito bonito"

O ator está à espera de duas meninas, fruto do seu relacionamento com a cantora Marcella Fogaça

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2020, às 09h38 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes mostra como foi o chá revelação - Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes mostra como foi o chá revelação - Reprodução/Instagram

Joaquim Lopes e sua esposa, Marcella Fogaça, estão contando os dias para o nascimento de suas filhas. 

Neste domingo (29), o ator utilizou suas redes sociais para compartilhar como foi o momento em que descobriu o sexo das herdeiras. Devido à pandemia do novo coronavírus, o chá revelação foi na casa do casal e os familiares acompanharam por meio de uma chamada de vídeo na internet. 

"Esse dia aí foi muito bonito. Eu nunca tinha pensado em fazer um chá revelação. E nesse ano de distâncias, achei que fazia menos sentido ainda fazer. Mas minha mulher sabiamente, junto com a nossa querida amiga Roberta, me lembrou da importância de celebrar esses pequenos momentos. Pra que, lá na frente, nossas meninas possam olhar pra trás e visitar todo o amor que elas já recebiam antes de estarem aqui fora. Compartilho esse momento com vocês que, desde o começo, vêm mandando caminhões de boas energias e carinho", declarou o ator. 

No vídeo, Joaquim e a esposa foram enganados por um falso balão e depois, abriram uma caixa de presente, que revelou que eles esperam duas meninas.

PAPAI CORUJA

Marcella Fogaça divertiu seus seguidores na última semana ao mostrar que está sendo super bem cuidado pelo parceiro, Joaquim Lopes.

A cantora, que está sendo grávida de gêmeos, mostrou que a gestação deixou o futuro papai ainda mais prestativo. Em um vídeo bem-humorado, ela surgiu sendo paparicada pelo amado.

A gravação se trata de uma montagem, que foi divulgada em seu Instagram. “É impressionante! Aqui em casa está uma fábrica dos desejos que só! Impressionante!! Parece mágica, né, Joaquim?”, brincou ela, que aparece com a mão na barriga e, ao "fazer o desejo", recebe uma xícara na mão, como em um passe de mágica.