Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

À espera de gêmeas, Joaquim Lopes compartilha momento encantador curtindo barrigão da esposa

Apresentador posta clique tomando banho de sol junto de Marcella Fogaça e se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2021, às 18h32 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes compartilha momento encantador curtindo barrigão da esposa - Instagram
Joaquim Lopes compartilha momento encantador curtindo barrigão da esposa - Instagram

Joaquim Lopes encantou os fãs na noite desta segunda-feira (18) ao compartilhar um momento de muito amor com sua esposa, grávida de gêmeas.

Em seu perfil do Instagram, o ator, que espera junto de Marcella Fogaça as primeiras herdeiras, compartilhou um clique em que aparece curtindo bastante o barrigão da cantora.

Na imagem, os dois aparecem deitados, tomando banho de sol, enquanto o apresentador mima Fogaça com muitos beijos na barriga. Na legenda da publicação, Joca fez questão de demonstrar seu lado romântico:

“Lotação de amor”, escreveu o papai de primeira viagem, deixando ainda vários emojis de coração. Nos comentários, os fãs não pouparam palavras e foram só elogios ao casal. “Que barrigão mais lindo”, disse um dos seguidores.

Marcella também fez questão de comentar o clique: “Amores da minha vida”, disse ela, deixando vários emojis de coração.

O ANÚNCIO:

Lopes utilizou as redes sociais para a anunciar que ele e a esposa, estão à espera de gêmeas. No Instagram, ele compartilhou um vídeo onde os dois aparecem segurando roupinhas iguais. Com um longo texto, ele comoveu ao falar da expectativa para a chegada das herdeiras.

“E eu só penso em vocês três! A expressão “o próximo ultrassom”, virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês! O tempo todo. Agora tão nadando, 7.78 centímetros 167 e 168 batimentos por segundo. Já reconhecem a presença da outra. Vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude, mas não muito, por favor”, iniciou ele.

Veja: