Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

A Dona do Pedaço: Gravação de cena secreta entrega destino de personagem

Elenco se reuniu em segredo para gravar cena que entrega o que vai acontecer; descubra

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 09h40 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Dona do Pedaço - Reprodução
A Dona do Pedaço - Reprodução

As atrizes Agatha Moreira e Juliana Paes gravaram nesta segunda-feira (5) uma das cenas finais de A Dona do Pedaço.

Em segredo e com muita discrição, parte do elenco se reuniu no Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte.

Na cena, Maria da Paz visita Josiane. Detalhes não foram divulgados e apenas a equipe da novela pode acompanhar as gravações. Muitos seguranças também acompanharam o time de globais.

As informações são da colunista Carla Bittencourt.

É HOJE!

Saiba o que acontece no capítulo desta terça-feira (05) em A Dona do Pedaço!

Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis. Camilo finge estar surpreso sobre o vazamento de informações confidenciais. Fabiana pede que Jô não a denuncie. Antero confunde Evelina com Marlene. Otávio acalma Vivi quanto a seu plano de fuga com Chiclete. Beatriz pede o divórcio a Otávio. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô. Maria da Paz estranha quando Matilde fala de sua filha. Agno e Jô se unem contra Fabiana.

A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística fica por conta de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 21h na Globo.