Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

30 anos depois, Mariane revela que perdoou demissão do SBT por telegrama: "Era outra cabeça"

Em entrevista rara, ex-apresentadora que substituiu Simony no canal relembra saída polêmica do canal

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariane revela que perdoou demissão do SBT por telegrama: "Era outra cabeça" - Reprodução/Instagram
Mariane revela que perdoou demissão do SBT por telegrama: "Era outra cabeça" - Reprodução/Instagram

30 anos após deixar o SBT e ser demitida no dia de seu aniversário por um telegrama enviado por Silvio Santos, a apresentadora Mariane disse que está em paz. 

Na época, o motivo principal de sua saída do SBT foi o fato dela ter cortado o cabelo bem curtinho sem comunicar a direção da emissora. Hoje, ela diz que entende sua saída do canal.

“Pela coragem e pela atitude, dou nota dez. Fui empoderada naquela época. Depois de alguns anos, a Xuxa cortou o cabelo e não foi demitida, ficou tudo bem, todos aceitaram. Naquela época, era outra cabeça e entendo. Havia sido contratada por uma empresa e era necessária a preservação da imagem”, declarou ela para o programa comandado por Mara Maravilha nas plataformas digitais do SBT.

Na conversa, ela também relembrou os primeiros movimentos na carreira e disse que no início foi lançada como cantora pelo pai. 

“Comecei como cantora. Quando fiz 15 anos de idade, meu pai -- que é meu anjo da guarda e protetor, onde quer que ele esteja -- era artista plástico patrocinou meu LP. Não quis festa de 15 anos e aí comecei a me apresentar em programas de TV. Fui noBozo, naMara, na Simony…”, lembra.

Seu pai então ficou amigo de Silvio Santos e começou a frequentar a casa do empresário. Ele conheceu o trabalho da menina, se encantou e resolveu dar uma oportunidade.

"Ele chegou a fazer alguns quadros para a casa do Silvio e conquistou uma certa amizade na família dele. Como um bom pai coruja, ele entregou meu LP. As filhas do Silvio eram pequenininhas e gostaram do que ouviram. Acredito muito que para as coisas acontecerem depende de você estar com a pessoa certa, no lugar certo, no momento certo", relembra.

Mariane estreou no SBT em 1989 comandando o programa Do Re Mi Fá Sol Lá Si com Mariane, atração que foi originalmente apresentada por Simony. Depois, ela ganho um programa com seu nome que ficou no ar entre os anos de 1990 e 1991.

REINÍCIO

Um ano após demitir todo o elenco da novela, Poliana Moça finalmente voltou ao ar no SBT. Nesta segunda-feira (13), começaram as gravações da continuação da trama infanto-juvenil As Aventuras de Poliana. A informação foi confirmada por Sophia Valverde, protagonista das duas partes da história, por meio de sua rede social. A atriz, de 16 anos, compartilhou com os fãs a alegria de retornar para desempenhar seu papel mais memorável.