Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE SITUAÇÃO!

Homem flagra a esposa o traindo com o patrão na praia: "Tá filmado"

Na praia, homem flagra a esposa o traindo com o patrão, que assume o caso extraconjugal ao ser confrontado; veja o vídeo

Adriana Peraita Publicado em 27/11/2023, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem flagra a esposa o traindo com o patrão na praia - Reprodução/X
Homem flagra a esposa o traindo com o patrão na praia - Reprodução/X

Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma mulher sendo pega no flagra pelo marido enquanto o traía com o patrão. Ao que parece, a moça viajou com o amante. Após ser confrontado, o chefe assumiu que o caso extraconjugal estava rolando há meses. 

O homem traído filmou todo o flagra. Ele pegou a esposa e o amante de surpresa em uma praia: "Peguei, Fabiana, no flagra. Tá filmado aqui, ó, tá filmado. Você tá aqui com o seu patrão na praia, comendo porçãozinha"

Mesmo com as acusações, a moça não se abalou e começou ela própria a dar uma bronca no marido: "Meu Deus, Mário! Que que você tá fazendo aqui? A gente tá falando de negócios. Era para você estar no seu serviço. Que que você tá fazendo aqui?".

Após um breve bate-boca, o amante resolveu abrir o jogo: "Ô, Mário, beleza, vou jogar limpo: A gente já está junto há quatro meses. É isso, mano". A mulher não gostou nem um pouco da decisão do patrão de revelar o caso e continuou negando. "É mentira, Mário", garantiu.

"Ô, Mário, desculpa, mano, acabou acontecendo", continuou o chefe. "Rídiculo, Fabiana, dez anos de casamento e você fez isso comigo. Dez anos jogados fora". Na seção de comentários, usuários do X, antigo Twitter, reagiram ao vídeo. "A Fabiana inconformada que o Mário não estava trabalhando", observou uma. "Isso é um absurdo! Em pleno 2023, não se pode mais sair um pouco da rotina pra ir trabalhar na praia, reunião de negócios que já acham que você é infiel", ironizou outra. 

MULHER TEM PEDRA DO TAMANHO DE UMA LARANJA RETIRADA DA VAGINA

Uma mulher libanesa, de 27 anos, teve que passar por uma cirurgia para a retirado de um cálculo vaginal do tamanho de uma laranja. A descoberta da pedra de dimensões atípicas chocou os médicos responsáveis e foi alvo de um artigo  publicado na revista 'Urology Case Reports'.

A paciente, que tem paralisia cerebral e vive a maior parte do tempo acamada, deu entrada em um hospital com dores abdominais, febre, calafrios e vômitos. Lá, ela realizou uma tomografia, que mostrou a pedra de 9 x 10 cm alojada na vagina. O cálculo era tão grande que estava pressionando a bexiga da jovem. 

Após o diagnóstico, ela foi submetida a um tratamento para combater a infecção que havia se iniciado devido à presença do cálculo no corpo. Algumas semanas depois, passou por um procedimento para a retirada da pedra, o qual foi realizado com equipamento a laser e durou cerca de três horas.