Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
DESABAFO

Vítima de agressão, Luana Piovani comemora apoio para Pamela Hollanda: "Mudança está acontecendo"

Atriz lembrou que quando viveu o mesmo drama no passado, mulheres apoiaram o agressor; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítima de agressão, Luana Piovani comemora apoio para Pamela Hollanda: "Mudança está acontecendo" - Reprodução/Instagram
Vítima de agressão, Luana Piovani comemora apoio para Pamela Hollanda: "Mudança está acontecendo" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (13) e comemorou a repercussão e o apoio recebido por Pamela Hollanda ao denunciar o então marido, DJ Ivis.

Em um texto curto, mas firme, ela lembrou que no passado não teve o mesmo apoio.

"Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam 'vem bater em mim'. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", disse ela.

Luana Piovani denunciou Dado Dolabella em 2008 após alegar que foi agredida pelo ator. Meses depois ele venceria o reality A Fazenda ao ser consagrado pelo público.

DESABAFO

A estudante Pamela Hollanda usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para compartilhar um longo texto que foi escrito por uma amiga em seu apoio. Na mensagem, que ela exibiu aos fãs, a amiga revela que ela está bem e se recuperando longe de DJ Ivis, acusado de agredi-la.

"Se você é amiga de alguém que está inserida em um relacionamento abusivo, não deixe essa amizade porque ela ou ele não te escuta e voltam e você se cansou de tudo. É cansativo, sim, frustrante, mas pode acontecer o pior. Por diversas vezes você vai se cansar e até dizer que não quer mais saber, como eu mesma já fiz, mas seja rede de apoio, esteja sempre ali porque um relacionamento abusivo é cercado de dependências. Abandonar uma amiga nessa situação é jogar ela ainda mais para essa dependência emocional", afirmou.

Veja: