Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
EITA!

Priscilla Alcântara justifica transição do gospel ao pop: "Eu sou crente, mas eu também sou gente"

Lançando suas primeiras músicas que não são louvores, cantora desabafou e rebateu críticas

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscilla Alcântara justifica decisão de deixar o gospel: "Eu sou crente, mas eu também sou gente" - Reprodução/Instagram
Priscilla Alcântara justifica decisão de deixar o gospel: "Eu sou crente, mas eu também sou gente" - Reprodução/Instagram

A cantora Priscilla Alcântara contou nesta sexta-feira (20) porque decidiu fazer uma transição do universo da música gospel para o da música pop.

Ela está lançando seu primeiro EP com músicas numa pegada mais popular. Em uma delas, a estrela fala até sobre relacionamentos. 

"Compor sobre romance, sobre término, sobre celebração e curtição sempre foi algo que esteve comigo, porque é parte da experiência humana. Eu sou crente, mas eu também sou gente", disse ela ao G1.

Ela contou que seu objetivo é mostrar que tem uma missão de mostrar que os evangélicos são como os praticantes de qualquer religião. 

"Venho desmistificando alguns tabus que a gente da Igreja sempre carregou, por conta da religião."

EMOÇÃO

A apresentadora Silvia Abravanelpublicou uma reflexão sobre a importância de sua fé na recuperação da Covid-19. Ela segue em tratamento, mas seu quadro de saúde evolui a cada dia.

"Dia após dia sigo agradecendo muito a Deus e as orações de tantas e tantas pessoas nesse nosso Brasil que estão me ajudando demais a passar por isso confiante que em breve estarei dando a melhor das notícias", declarou ela nesta sexta-feira (9).