Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
UAU!

Pocah elege look preto atrevido para show e mostra bumbum gigante: "Deusa"

Pocah elege roupa ousada para evento em Belém e deixa metade do bumbum exposto em clique de costas

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah elege look preto atrevido para show e mostra bumbum gigante: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Pocah elege look preto atrevido para show e mostra bumbum gigante: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Pocah surgiu deslumbrante nas redes sociais na última terça-feira (10).

Pronta para um show em Belém, no Pará, ela posou com o look escolhido para a apresentação e deixou todos com inveja ao mostrar sua beleza surreal. Para o evento, ela usava uma roupa toda preta e bem ousada.

Na parte de cima era um top que deixava seus seios turbinados e na parte de baixo uma calcinha de cintura alta que só cobria metade do bumbum gigante. Na primeira foto ela posou de costas ostentando suas curvas sensacionais, já as outras eram de frente, mostrando todo o look.

Para completar, ela ainda usava uma meia calça e uma bota, as duas na cor preta. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo bem alto, que deixava a cantora ainda mais elegante.

Pocah ainda compartilhou diversos momento do show, em que ela estava cantando no palco e se entregando ao máximo para o público. Quanta emoção!

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios: "Gata", disse um. "Deusa", falou outro. "Que mulher", se impressionou mais um. 

NÃO GOSTOU?

A ex-BBB Pocah falou com sinceridade sobre as recentes comparações ao campeão do BBB22 Arthur Aguiar. É que vários fãs do Big Brother Brasil mencionaram o fato de ambos participantes terem aproveitado - e muito - o reality para colocar o sono em dia.

Para a surpresa dos internautas, a funkeira não gostou muito das comparações e mostrou sua insatisfação ao relembrar que foi muito mais criticada pelo público.

"Muita gente me marcou em posts me comparando com o Arthur. O que eu vejo é que eu fui muito criticada. O peso para a mulher sempre vai ser maior em suas ações. Eu estou nessa luta para desconstruir isso", comentou com os seguidores.